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Sobre o Deathmatch

Um agradecimento especial a Willits Tim da Id Software por fornecer mapas, esquemas, screenshots, e toneladas de ajuda.

Seus adversários em Quake II exigem mais do que possuir habilidades de jogo fundamental. Você também precisa fazer mais do que memorizar os níveis. Você precisa dominar cada arma e possuir a habilidade de atacar com inteligência.

Muitas das diferenças em Quake II, em comparação com Deathmatch no jogo original, pode ser encontrado no balanço de jogar com as armas. Essas diferenças incluem o tempo para recarregar ou modificar as armas, e a cada dano é somado um ponto ao seu "Score" (Pontuação total). E será engraçado dizer que as novas armas adicionam uma outra dimensão de jogo. A inclusão de uma característica de Crouch (abaixa, agaichar), não faz muita diferença como você poderia pensar, mas as novas características ambientais, tais como escadas são grandes para o lançamento de emboscadas.

Mas nós estamos ficando à frente de nós mesmos. Se você quiser alguns dos melhores pareceres, de peritos para ser encontrado, procure o MOD DeathMatch. Você encontrará tudo que você precisa aqui. Oh ... e muita prática vai ajudar. :-)


Video demonstrando como é o Deathmatch



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